quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Drama ?

Já ouviu alguem dizer que queria morrer e na hora tu pensou na mesma hora que era só drama ?
O que leva um ser humano a tirar tua vida ?Acha que drama querer parar com a dor com um fim ? Acha drama ter pânico de estar em um lugar lotado,sentido que todos te olham como se estive nua ? Acha drama ter medo de se envolver com alguém real ? Acha drama ter que tomar remédios para controlar choros constantes ? Pois antes que você reclame da unha quebrada ou da chuva de sexta feira , olhe em sua volta ,e imagine como é não existir . Feche os olhos e tente imaginar como é não ter apoio,estar em um buraco e sempre cavar mais fundo .Agora responda : Acha mesmo o que tu tem noção do que realmente é a dor ?


Meu dia é mas tranquilo até o momento que minha cabeça me leva até você . Minha cabeça me trai , o coração aperta , a atenção esvanece o frio na barriga. . Com tantos sintomas a saudade até parece doença,mas sei que a unica cura é a tua presença .

- ouvindo- Lady Gaga , Paparazi .

Um comentário: